domingo, 3 de outubro de 2010

Olá Bom Dia

Olá, dizia-te eu
Todos os dias ao amanhecer,
Olhava-te da varanda,
Todos os dias ao acordar.
Como estas, estou bem...

E tu, como tens voado?
Sempre de asas abertas
E de penas que não são nada mais
Que a tua almofada a noite
A tua protecção durante o dia...

Onde irás pousar hoje, não sei
Não quero pousar
Quero continuar a voar
Por entre as cidades
Por entre as vidas monótonas
Por todos os rios
E conhecer-me, conhecer-te melhor

É hoje que me irás trazer uma lembrança,
Veremos isso no teu sonho,
Onde todos mundos que visito,
Todas as memórias que tenho
Se tornam vivas
Onde sonhas me presente
E tu sabes que o estou...

Então, até amanhã, Talvez
Mais certo é eu esperar na varanda

E eu espero-te no céu...

Poema dedicado a todas as almas que já nos deixaram.

Sem comentários: