quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Um simples desabafo

Por cada passo que dou,
Sinto a minha alma mais confusa
Perco o equilíbrio
Numa embriagues de sentimentos
Onde quem amo me deixou de amar
Onde quem eu adoro, não me procura

Onde a rosa que beijei
Agora de espinhos se voltou para mim...

Sempre que me olho ao espelho
Sinto me incompleto
A dúvida instala-se, será que alguma vez
Estive completo?

Sim... Não sou um fragmento...
Sou um todo, um completo Ser...
Então que me falta?
É aquela memória de saber que alguém nos ama?
É aquele sentimento de segurança quando me abraçava?
É simplesmente o amparo das minhas lágrimas que deixou de existir?

Por muito que custe olhar para o passado aprendo com ele.

Terei mudado assim tanto?
Por onde andará a minha alma?

3 comentários:

Anónimo disse...

Tu não és um fragmento, mas o teu Eu pode estar fragmentado em multiplos pedaços. A tarefa dificil é colá-los e estabelecer a uidade harmoniosa. É nestas alturas que percebes a força que há em ti... Vais perceber que não precisas ter ninguem ao teu lado para te sentires amando, beijado abraçado, confiante, seguro.. Ha Alguem nuito superior a nós que te garante e dá tudo isto. Contudo, as pessas que Ele coloca na nossa vida são a recompensa por tudo o que alcançamos lutanto com a ajuda Dele. Só entao saberemos o que é a Felicidade...

Anónimo disse...

Tu não és um fragmento, mas o teu Eu pode estar fragmentado em multiplos pedaços. A tarefa dificil é colá-los e estabelecer a unidade harmoniosa. É nestas alturas que percebes a força que há em ti... Vais perceber que não precisas ter ninguem ao teu lado para te sentires amado, beijado, abraçado, confiante, seguro.. Há Alguem nuito superior a nós que te garante e dá tudo isto. Contudo, as pessoas que Ele coloca na nossa vida são a recompensa por tudo o que alcançamos lutanto com a ajuda Dele. Só entao saberemos o que é a Felicidade...

Anónimo disse...

Não, não és um fragmento, és um humano e como tal tens sentimentos, emoçoes, opiniões que veem de ti, tu não controlas porque nínguem controla tudo. e se por alguma razão alguem contolar tudo vai perder a essencia da descoberta, da aventura de viver cada dia, cada experiência. Não estas sozinho, nunca estaras. E o passado é isso mesmo o que passou, a verdadeira sabedoria está em fazer-mos melhor no futuro...
XM