quinta-feira, 24 de março de 2011

Uma depressão, ou só mais um poema de amor?

Tomaria eu banho nas lágrimas da minha alma,
Se elas se decidissem jorrar pelo meu olhar,
Fazer com que eu me senti-se triste
E por essa razão chorar ainda mais...
Por mais que tente,
Atravessar o leito do rio
Serei sempre contrariado,
Sozinho contra a corrente
E ver-te tão próxima e nunca chegar a tocar...
De novo na margem
Relembro aquele único sonho
E sinto

Que não te voltarei a ter em meus braços
Que não te voltarei a beijar
E tu,

Não me voltarás a amar.

1 comentário:

youknowwho disse...

Perdoa-me.

Cada vez mais vejo que me devo afastar de ti, talvez para meu bem, talvez para teu, talvez para o bem de ambos. E, ainda assim, continuo a visitar-te, a ir dar-te um beijo, um ombro. Perdoa-me. Porque não mais nos poderemos ter, beijar, tocar como o fizemos. Perdoa-me, pois amar-te naquela noite só te trouxe esperanças. Aquelas que me tinha recusado a dar-te. Perdoa-me.